terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Moda de Estrela 

Oi garotas, tudo bem com vocês? O moda de estrela hoje foi a pedido de uma leitora, ela pediu pra mim falar sobre o estilo da Miranda Cosgrove. Eu tenho um certo carinho por ela, porque eu amo/adoro/sou apaixonada por iCarly (vai acabar  a serie! tenho certeza que vou chorar no ultimo episodio e vocês?) ... Quando eu assisto iCarly eu fico reparando nos looks da Carly e fazendo esse post eu percebe que o estilo da Carly e da Miranda são bem parecidos... Bora dar um conferida?

Vou começar falando da peça que a Miranda mais gosta, como vocês já perceberam ela usa demais os vestidinhos curtinhos... Os seu prediletos são os mais grudadinhos no corpo e ela também gosta que eles sejam com estampas bem legais e diferentes, como esse de dados.

Miranda não curti aqueles looks mega coloridos, ela preferi looks com cores mais discretas, podemos definir o seu estilo como Rocker Moderno. PS: Eu estou apaixona pelo look da segunda imagem, ela está simplesmente maravilhosa.

Em eventos mais "finos" Miranda costuma se sair muito bem com os seus vestido maravilhosos. Nesses casos ela adora usar o brilho, que cá entre nós, dá mega certo.

Bom meninas por hoje é só, eu tentei pegar look da Carly pra gente comparar mais eu não consegui, então quando vocês assistirem iCarly reparem nisso. Comentem o que vocês acharam, amo vocês - Lele




10 comentários:

  1. Yeeelphy aawn, thanks suas divas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Linda, Se vc tiver outra sugestões é só falar... - lele

      Excluir
  2. pk vseis ñ vão arrumar o que facer ein??? bloguizinho de boostaw! atéeh eu faaso melhor que vsees, vses mi inojaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gostou, o que eu posso fazer para você gostar? - Lele

      Excluir
  3. O blog de vcs é otimo! = )

    ResponderExcluir
  4. Aaai que menininha estupida essa dai não sabe nem escrever, mais falando do blog de vocêis eu adooroo!! Bjs e vocêis poderiam postar sobre o look da banda The Wanted gosto demais deles e do One direction mais do 1D vcs já postaram né? E também que tam postar sobre look do corinthians?? Roupas,acessorios, calçados etc.... Bjs lindaas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respeito a opinião dela. Sobre os looks do The Wanted, agente vai postar sim. E sobre looks do Corinthians, pode ser looks de times? Pq cada um tem o seu time né? Obrigada por comentar linda, amo você - Lele

      Excluir
    2. Claro vamos respeitas os outros times =) Dos times é otimo bjjs!!

      Excluir
    3. Linda eu tentei fazer o post de times, mas eu não achei fotos legais. Então vou dar uma dica minha para vc: Se um dia vc tiver torcendo para o seu time no estadio ( ou em cada mesmo) fique o mais confortável possível, porque vc vai comemorar e torcer bastante. O seu look pode ser um shorts jeans + blusa do time + all star + alguns acessório na cabeça. Espero que vc goste da dica, amo vc!!!!

      Excluir