quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Moda de Estrela 

Oi pessoas lindas, tudo bem com vocês? Hoje é o dia dos garotos no Moda de Estrela e eu não pudi evitar, vou falar de One Direction. Os meninos estão fazendo tanto sucesso, que tudo que eles usam/fazem/falam é comentado. Como eles são em cinco (Harry, Liam, Louis, Zayn, Niall) não vai rolar eu falar do estilo de todos separadamente, basicamente eu vou falar do estilo da banda.. Vou tentar falar um pouquinho do estilo de cada um, não me juguem se eu falar um pouquinho mais de um do que de outra, vou fazer o possível de falar bastante de todos. Vamos ver?


Normalmente a banda combina as cores das roupas... Eles quase sempre usam o vermelho, o preto, o branco e de vez enquanto o cinza e o azul.



Agora vou tentar falar do estilo deles separadamente.
Niall: podemos dizer que ele é o esportivo da banda. As peças que ele mais usa são: cardigan  blusa lisa, blusa de moletom maneira, as vezes um boné, e é isso, ele não é o mais vaidoso da banda 
Louis: Ele curti o estilo Vintage. Louis ama suspensórios, gosta dobrar a parte de baixo na calça, e usa bastante listras. 
Zayn: Ele é o mais vaidoso do grupo. Suas peças preferidas são: Blusa College, calça jeans, touca e tênis legal. 
Liam: Ele curti básico  mas sempre elegante. Não tem como falar qual são as peças preferidas do Liam, ele gosta de tudo. (Em cada foto ele está com um tipo de blusa diferente. Ex: xadrez, colete, blazer etc.)
Harry: Como seu próprio nome diz, ele é muito estiloso (Entenderam? Harry Styles! Estilo! Entenderam?). Ele ama blazer, touca, blusa de banda e etc. 
Bom meninas, é isso que eu acho dos meninos, além de serem lindo, são mega estilosos. Gostaram do post? e da piadinha? Comentem por favor - Lele 







2 comentários:

  1. Nossa eu sou Directioner e não esperava que postasem sobre eles mas postaram ;D Estão me surpreendendo pq uma amg minha falo que esse era só mas um blogger mas discodo dela amo esse blog ;) vcs arrasam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Linda, muito obrigada mesmo... Continuem comentando e espalhe para as amigas. amo vc - Lele

      Excluir