sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Salto Alto

Oi meninas, tudo bem com vocês? Uma leitora pediu pra mim falar sobre salto (quem quiser dar sugestões é só escrever nos comentários), então vamos lá. Eu não gosto de usar salto todo dias, acho que doí, e talz, mas tem uma hora um momento, um evento, sei la, que você vai precisar usar, mesmo que você não goste... Então vou te dar as dicas pra você ficar preparada. Vamos conferir?

A primeira dica que eu dou é ter o bom senso na hora de comprar o salto, se você é baixa pode comprar aqueles saltos enormes de 15 centímetros, mas se você já é alta você deve optar por um sapato um pouco mais baixo (uns 8 centímetros), porque se não você ficar com uns 2 metros de altura e isso não é legal.

Outra dica é saber andar, se você fica insegura na hora de andar com o seu mega salto fique treinando em casa, serio, isso ajuda pra caramba. Outra dica é você deixar a coluna sempre reta e não dicar olhando para o chão.

Eu amo o Sneaker porque além dele ser confortável, ele combina com quase tudo... É uma ótima opção pra quem é baixa e não aguenta mais ver o sapato de salto na sua frente e também não quer ficar baixa. 

Bom meninas, eu dei o máximo de mim, eu não sei falar muito sobre salto, porque eu não uso muito... Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, até o próximo post - Lele

Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com 






3 comentários: