terça-feira, 11 de junho de 2013

Looks para o Dia Dos Namorados

Oi gente, como vai vocês? Primeiro meninas solteiras não fiquem brava comigo por que hoje o post é sobre Namorados por que eu também não tenho namorado meninas, mas pode usar esses looks para outros lugares também. Bom meninas, como amanhã é Dia Dos Namorados eu vou mostrar uns looks super fofinhos e românticos para vocês passarem o dia com o seu Namorado. Vamos dar uma olhadinha?




Esses daqui são os mais fofos. Um vestido fofo é uma das melhores cartas na manga que uma menina tem hahaha. Se você quer ser fofa use saia, saia sempre fica fofo. Essa menina que está com shorts está muito fofa, ela usou várias cores pastéis e parece que ela vai com o namorado em um parque super romântico.


Aqui estão looks com saia, elas não estão tão fofas mais estão super estilosas e vai ficar ótimo para o dia dos namorados, pra você passar o dia dos namorados você não precisa estar totalmente fofa.


Essas daqui são as que estão menos fofas, mas mesmo assim estão ótimas para ir em um encontro, principalmente se for em um lugar aberto.

Bom meninas, a melhor dica é se divertir bastante com ou sem namorado, mas sempre estilosa hahaha. Bom dia dos namorados antecipado. - Bella xx


4 comentários:

  1. Só eu aqui de homem... dá pra postar estilos de homem?? Pff... O namo de vcs deve ser um cara de sorte le.... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer esse post hoje, hahaha mas agente não tem namorado e nem estamos procurando um. Brigado - Lele

      Excluir
    2. Brigado meninas.... Gostei bastante bem bacana o mais legal foi o 1° post(digo aquele post masculino...) gostei mt ;D

      Excluir
    3. Vaaaaaaaaleu, se tiver mais ideias para posts é só comentar, bjo - Lele

      Excluir