segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Paetê

Olá pessoas que não moram em Marte, como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre uma super tendência chamada paetê, ela está nas roupas, acessórios e até em sapatos. Usar peça com paitê é muito particular e pode variar de pessoa pra pessoa, algumas evitam usar durante o dia e outras não se importam com o horário, usam em qualquer ocasião. Bora dar uma olhadinha?



O look de cima é ideal para o dia-a-dia, ele só tem uma peça em paetê e é muito discreto. A segunda foto já é mais para "night", o shorts rosa com paetê chama bastante atenção e ficou lindo com uma camisa preta e umas bijuterias.



O look com a saia de de paetê é muito fácil de fazer, é saia de paetê+camisa+bolsa+sapatilha. Fica super elegante e dá pra ser usado no dia-a-dia e a noite para ir para balada.


Fazer um look com a calça de paetê também é super fácil de fazer, é só colocar uma blusinha larguinha com a calça de paetê e para a noite um salto alto com uma pulseiras, ou para o dia-a-dia uma sapatinha. A blusa de paetê é bem estilosa e fica muito boa no dia e na noite.


As famosas estão apostando muito no paitê, como a Kristen Stewart que foi muito ousada em usa paitê com      renda "but" ficou maravilhosa nesse macacão (eu acho que todo mundo queria ter um desses). O vestido fica muito elegante e é só usar vestido+salto+pulseiras.

Gostaram? Vão usar? Comente por favor!!

Twitter: @Modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com

2 comentários:

  1. bella, vc pd postar sobre saltos? pfffffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim... Vou postar essa semana ou semana que vem... Fique ligada e obrigada por comentar

      Excluir