segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

What??????

Oi gente, tudo bem? Hoje na parte onde ninguém entende por que esses famoso conseguiram vestir essas roupas sem falar: "QUE COISA HORROROSA!!"eu vou falar da Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge que pagou o maior mico na frente dos fotógrafos com o seu modelito. Então vamos ver qual foi o estrago que ela fez?

Eu não sei se ela queria ir para a natação ou para a festa da novela Salve Jorge. Literalmente eu não sei te dizer o que é isso eu acho que é um maio/vestido/casaquinho mas uma coisa eu sei, ficou horrível. O que era pra se bonito/charmoso/estiloso virou dor para os meus lindos olhinhos - Isabella


 Twitter: @Modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com


4 comentários:

  1. ahsuauasuahs What!! Mesmo, acho que ela estava nadando mas se atrasou e ai colocou um vestido transparente por cima e se esqueçeu da parte de baixo huasuashah adorei o post ela pode ser boa atriz mas dessa vez errou feiu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade, adoro ele na novela, mas ela não se saiu bem no look... obrigada por comentar, continue comentando... Amo vc - xoxo Annelise

      Excluir
  2. kakakakakakakakakkaakka poizé anonima de cima tem razão kakakaka eu sou homem e mesmo assim visito o blog de vocêis a algo de errado cmg?? O.O gostei do post do oculos, e o das unhas minha namorada adooorou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar e por comentar, que bom que vcs gostaram - xoxo Annelise

      Excluir