terça-feira, 21 de maio de 2013

Billboard 2013

Olá menias e meninos, tudo bem? Antes de ontem rolou o Billboard 2013, que premiou alguns cantores do tipo: Justin Bieber, One Direction, Taylor Swift (que recebeu OITO prêmio, diwa) e etc. Eu não ia postar nada, mas só para não deixar em branco eu vou postar os looks mais legais, e das adolescentes famosas que agente mais ama. Bora conferir?

Selena Linda com essa longo branco, com uma mega fenda. Para ficar mais legal ela colocou alguns detalhes em neon e um pouco de transparência. Justin deve ter aprovado!

Taylor Swift sempre está linda nas premiações, e não foi diferente desta fez. Ela foi com um curtinho azul brilhante, com algumas partes em transparência, Diwa! 

Ariana Grande a coisa mais fofa do mundo como sempre, foi com esse vestidinho preto, com uns detalhes brilhantes, fofa! 

Miley usou um macacão cheio de tendências: preto e branco, quadriculado, renda. Estava linda também!

Para finalizar quero deixar essa GIF de um momento da premiação, eu achei muito engraçada e não poderia de compartilhar com vocês. Dica: preste atenção no Justin e na Selena, mas principalmente na Taylor Swift. 

Por hoje é só gente, obrigada por ler. E aí gostaram da GIF? (Eu ri muito). Qual foi o look preferido de vocês ? COMENTEM. Amo vocês - Lele 



Nenhum comentário:

Postar um comentário