segunda-feira, 27 de maio de 2013

Moda de Estrela

Ola meninas, tudo bem? Hoje o Moda de Estrela é com uma atriz mega linda (pelo menos eu acho). Eu realmente queria ser ela, porque ela é linda, tem um cabelo maneiro, as roupas dela são diwas e blá blá blá (senão vou ficar aqui até amanha), estou falando da Bella Thorne ( A ruiva de No Ritmo, da Disney) . Vamos conferir?
PS: A Bella Thorne segui a minha irmã ( A Bella) no Twitter, legal né?

Ela é muito fofa, e por essa foto já dá para notar que ela sabe se vestir de acordo com o momento. Na primeira foto ela está mais chique (provavelmente ela iria para um lugar importante). Na segunda e na terceira ela estava em um dia normal do dia-a-dia com roupas para se divertir. E na última ela estava na praia com uma roupinha bem simples, tipica de praia.

 
Bella ama vestidinhos soltinhos e curtinhos. Ela também ama o combo: calça (maioria legging) + blusa divertida + botinha. 

Bella Thorne sempre arrasa nas premiações e eventos. 

Acabou por hoje, comentem por favor. Beijo beijo - Lele




2 comentários:

  1. AMoooo elaaaaaaaaaaaaa deemais!!! Diwa, Linda, bella hahaha Leeh como a sua irmã conseguio que ela a Bella a seguisse no TT?? bjjoos amo vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela colocou uma hashtag e ai ela seguiu minha irmã, sortuda ela não?! Também amo vc - Lele

      Excluir