segunda-feira, 20 de maio de 2013

Playlist

Oi gatas, tudo bem com vocês? E aí estão preparadas para as músicas de hoje, bora conferir?

"How Ya Doin'?" Little Mix ft. Missy Elliot - Eu estou super viciada em Little Mix, a minha música preferida é essa. Ela é bem agitada, o clipe é muito legal, o ritmo é demais e as meninas estão lindas e ainda tem a participação da rapper Missy Ellion.

"Pom Poms" Jonas Brothers - Eles voltaram a carreira de cantor faz pouco tempo e já estão fazendo o maoir sucesso com essa música, ela é muito viciante e tem um ritmo bem legal. O clipe é bem legal e o Nick dança hahahah, é bem divertido.

"That Power" Wil.i.am ft. Justin Bieber - Essa música é muito legal e o que eu mais gostei nela foi o ritmo, é bem diferente das outras musicas, Wil.i.am é muito top, ainda com o Justin Bieber não da pra ficar ruim, né gente?!

"Say Something" Austin Mahone - Austin é um pouco novo no mundo dos famosos, mas já está arrasando nas músicas. Essa música é muito legal e o clipe é bem interessante. Essa foi a primeira música que ele definitivamente fez sucesso.

O que vocês acharam? Vão ouvir? Eu recomendo hahaha. Por favor comentem. Amo vocês - Bella xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário