segunda-feira, 6 de maio de 2013

Moda de Estrela

Oi meninas, tudo bom? Hoje eu vou falar sobre o estilo de mais uma Boyband (Não é One Direction), vou dar duas dica: Eles são lindos e as meninas vivem procurando eles (Meu Deus que ridículo essa minha piada haha), pra quem ainda não acertou, eu estou falando do The Wanted (Max, Siva, Tom, Nathan e Jay). Vamos dar uma olhada nas fotos que eu separei para vocês?

Aqui está os meninos em um dia normal da vida deles, tem alguns que estão simples, mas tem uns que estão mega estilosos.

Como toda Boyband, no show eles combinam as roupas. Nesse show eles usaram as mesmas cores: branco, preto, cinza e um pouco de vinho.

Aqui os minos em eventos importantes, o que eu achei diferente das outras Boybands e gostei  é que eles usaram ternos de cores diferentes, o que não costuma acontecer nas Boybands. Achei interessante e fui pesquisei mais e percebi que isso é um costume deles, eles nunca estão todos com a mesma cor de terno.

 
Outra foto delas em dias normais da vida deles. Na minha opinião o mais estiloso é o Nathan (Com a blusa da Inglaterra), mas todos eles se vestem muito bem.

Bom, por hoje é só, comentem qual que você acharam o mais estilos e fale sobre que estilo de que famoso vocês querem que eu fale, beijo beijo - Lele


2 comentários:

  1. Gaatiinhos kk!! Todos eles são estilosos adorei mesmo leh bjs!!

    ResponderExcluir