segunda-feira, 13 de maio de 2013

Melhores*

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim fazer uma coisa bem diferente, vou falar pra vocês os clipes em que as famosas estão usando os melhores looks. Vou meio que fazer um Top 4, lembrem que é apenas a minha opinião, bom no final vocês comentam se concordam ou não! Vamos dar um olhadinha nos clipes que preparei para vocês?

Em quinto lugar está Little Mix em "How Ya Doing'?", os looks das meninas são bem diferentes e divertidos, eu coloquei elas em quarto porque tem alguns erros, como por exemplo: Usar Cropped com o umbigo aparecendo, e esse macaão muito feio da Jade, mas do resto elas estão diwas e lindas.

Perfeita, loira e linda. Em terceiro lugar fica a Bridgit Mendler com "Ready or Not". Ela apenas usa dois looks no clipe, mas esses dois looks são perfeito. Principalmente o primeiro, com a blusa de lã com estrelas maravilhosa.

Hoje é o dia das loiras!! Segundo lugar fica com "22" Taylor Swift. O que eu achei interessante é que os looks dela são básicos, mas ela deixa o looks perfeito usando um acessório, como por exemplo: vários óculos (de sol, em forma de coração, de lente transparente)  um chapéu, uma tiarinha de gatinho, uma touca e um bandana.   

Em primeiro lugar, Selena Gomez com "Hit the Lights". Podem contar, ela troca sete vezes de roupa nesse clipe e simplismente todos os looks são lindo. E esse não é o único clipe que Sel esta arrasando nos looks, em "Come and Get It" mesmo ela usa uns longos mara. 

Acabou por hoje, comentem, beijo beijo - Lele







Nenhum comentário:

Postar um comentário