sexta-feira, 10 de maio de 2013

Playlist

Oi gente, tudo bom? Acho que você perceberam que o nome do Play mudou, agora não vai ser mais um Play para cada artista e sim vamos falar algumas músicas que estamos viciadas em ouvir e que nós indicaríamos para todos, então a partir de hoje vai ser assim (falem nos comentários se vocês curtiram esse novo "play", ok?). Bora ver as músicas que eu escolhi para hoje?

"Hold Me" Kelsey e Jack (cover) - Estava em um belo dia vendo covers quando vi esse casal (Kelsey e Jack), achei eles a coisa mais fofa do mundo e resolvi ouvi-los, a partir desse dia estou completamente apaixonada por eles e pela música "Hold me". Foi pesquisar a versão original da música e achei o cover deles 1931099 melhor.

"The Way" Ariana Grande ft. Mac Miller - Gente sabe a Cat de Brilhante Victoria, então ela canta muito. Estou completamente maluca pela voz dela, pela música dela, pelo clipe dela, por ela. 

"Blonde" Bridgit Mendler (acoustic) - Essa música do novo CD da Bridgit é muito maneira. Até procurei a versão normal da música mas essa versão acoustic está muito boa.

"Come And Get It" Selena Gomez - Confesso que quando ouvi a música pela primeira vez odiei, mas quando estreio esse clipe, meu Deus do céu, a Sel está muuuuuuuuuuuito Diwa/Perfeita/Sexy/Mara/Top e aí acabei gostando da música. 

Essas foram as músicas de hoje, tomara que vocês tenham gostado, comentem qual foi a melhor pra vocês, amo vocês - Lele





Nenhum comentário:

Postar um comentário