sábado, 18 de maio de 2013

Instagram

Oi meninas, tudo bem? Eu não tenho postado muito aqui no Blog, por que a minha semana estava muito corrida, cheia de lições e provas, então não deu pra postar. Mas agora eu estou aqui e vou falar do Instagram de uma atriz brasileira que participou da novela Salve Jorge que acabou ontem e que causou bastante barraco no morro do Alemão. Eu estou falando da linda da Bruna Marquezine. O Insta de dela é @Brumarquezine . Vamos ver??




Na primeira foto é ela e as atrizes do morro se despedindo de Salve Jorge, ela postou bastante coisa de Salve Jorge. Na segunda foto é ela tendo seu momento de fã com a Ivete. A terceira foto é ela diwaaando, muito linda essa Bruna Marquezine viu. E na quarta e última foto como todo mundo a Bruna adora Starbucks.

E ai, o que acharam? Vão dar follow nela? Já estão com saudades de Salve Jorge? Por favor comente - Bella xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário