quinta-feira, 9 de maio de 2013

Idol looks

Oi, tudo bem? Pra quem acompanha o American Idol pela Sony, sabe que já temos o Top 5 e que ele é composto por 5 mulheres. Para quem nem sabe o que é American Idol e vou explicar: É o Ídolos americano. Eu sempre assisto e ando observando que as garotas andam usando uma roupa mais linda que a outras, então resolvi postar aqui. Bora conferir?

Como a Amber tem um corpo lindo ela aposta bastante em coisas curtas e justas. Ela curti bastante estar bem colorida, e ela sempre usa as tendencias. Eu também gosto bastante das roupas dela.

A Angie ama/adora/sóusa preto, mas ela não tem o estilo punk nem rock. Ela gosta de roupas justas, como por exemplo: vestido justo, saia justa, calça justa, shorts justo, ela não curti nada muito largo. Angie também ama couro preto, já vi ela usando um shorts, uma jaqueta e um vestido.

 A Janelle é a minha preferida, acho ela linda e a que tem o estilo mais diferente. O estilo dela é bem Country, mas é um country modernos, ela sempre gosta de usar couro, franja e botas country (que alias são maravilhosas). Dessas fotos que eu coloquei eu só não gostei do look da ultima foto.

Na minha opinião a Kree não usa roupas legais, uma fez ou outra eu curto bastante a roupa dela. Basicamente ela usa calça preta, blusa preta, salto e um  blazer ou uma blusa larga. Ela não gosta de nada muito colorido.

Ela quase igual a Kree, bem simples. A única diferença é que ela sim gosta de cores. 

Bom, por hoje é só, cometem qual é a preferida de vocês - Lele










Nenhum comentário:

Postar um comentário