quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sessão Pipoca

Oi gatas, como vocês estão? Hoje na Sessão Pipoca eu vou falar sobre Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (mais velhinho), Vai Que Da Certo (acabou de sair do cinema), Finalmente 18 (saiu quentinho do forno). Os filmes da semana são bem legais e quase todos são comédia. Vamos da uma olhadinha?

Este é Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, ele é bem legal, tem cenas de violência, amor, briga, comédia e carros, muitos carros. O filme foi gravado no Rio de Janeiro e pra quem ainda não assistiu eu recomendo e pra quem já está na lista dos filmes assistidos é sempre bom relembrar. Eu coloquei ele aqui porque logo logo vai estrear o Velozes e Furiosos 6.

Pelo o trailer vocês devem estar achando que o filme é ridículo mas não, Vai Que Da Certo é uma comédia nacional muuuuuuuuuuito engraçada sobre banditos totalmente tontos. Quando eu fui assistir o filme eu chorei de tanto rir, super recomendo pra vocês.

Finalmente 18 acabou chegar no cinemas e parece ser muito engraçado. O filme fala de dois amigos de Jeff (personagem principal) que resolve comemorar os 21 anos ( lá no USA o filme chama 21 and Over, por isso ele vai fazer 21 anos) dele saindo em vez de estudar para o exame super importante. Já deu pra perceber que vai ser bem engraçado e muito legal, vale a pena ir assistir.

O que vocês acharam? Vão Assistir? Por favor comentem. - Bella xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário