terça-feira, 14 de maio de 2013

Batom Vermelho

Olá meninas, tudo bem? Sabe aquelas vezes que o look está sem graça e blá blá blá, não é necessário por um acessório, você pode usar o batom vermelho. Toda menina deve ter um batom vermelho em casa, porque ele é muito útil, e quem não curti ele porque é forte, hoje em dia tem uns tons mais clarinhos e foscos. Bora conferir?

Aqui são bocas com o batom vermelho

A Taylor Swift etá usando nessa foto aquele batom que eu falei que é mais fosco e não chama tanta atenção! Para quem tem a a pele mais clarinha (igual ela) ele é bem interessante.



Aqui uma loira, uma morena e uma ruiva usando o batom vermelho, então não tem nada a ver essa historia que fica só fica bom nas loiras.
 IMPORTANTE: As ruivas tem que tomar um pouquinho de cuidado, NUNCA coloquem o mesmo tom de batom do seu cabelo, o batom e o cabelo devem ter cores diferentes, igual a Marina Ruy Barbosa.




Aqui está algumas inspirações para vocês, vou comentar cada looks rapidinho. Primeiro: Gi deixando o look simples lindo com o batom. Segundo: Diwa. Terceiro: Uma pegadinha mais Rocker com o batom. Quarto: Taylor Swift sendo fofa.

Bom meninas, por hoje é só. Por favooooor comentem, amo vocês - Lele 



 

2 comentários: