quinta-feira, 16 de maio de 2013

Make&Hair

Olá meninas e boys, tudo bem com vocês? Duas celebridade mudaram o cabelo radicalmente nesses últimos dias, então o Make&Hair de hoje vai ser um pouco diferente, vou mostrar essas duas celebridade e um pouco do Make de cada uma. Elas são: Carly Jepsen e Sophia Abraão. Vamos conferir? 

Sophia Abraão está morena gente!! Confesso que prefiro ela loira, mas varias pessoas gostaram. Todo mundo tem que mudar um pouco um dia né?

A Carly está ruiva, completamente ruiva! Também prefiro a cor antiga, mas gostei dela ruiva! Ela manteve o mesmo corte de cabelo: Franjinha e liso.



Sophia Abrahão usa de tudo no make, principalmente nos shows! Ela não tem medo de colocar uma sombra colorida ou um batom diferente. Esse segundo make é o que ela normalmente usa: lápis bem forte, batom rosa e cílios enorme, os outros eu acho que são para show. (peguei todas essas fotos do Insta dela)



A Carly e das que não gostam de exagerar no Make. Ela curti uma pelo perfeita (que não, né?) e o olho bem marcado, para mostrar que ela tem o olho azul!

Bom, comentem, acabou por hoje, beijo beijo - Lele





2 comentários:

  1. A carly como vcs dissem usa pouca maquiagem e fica perfeita!! Ai que inveja rsrs

    ResponderExcluir