sábado, 25 de maio de 2013

Pegada Country

Olá gente, tudo bem? Antes de começar o post de hoje eu vou pedir uma coisa para vocês: Tem alguém nesse mundo que sabe fazer um site com o domínio .com ou .com.br e está afim de me ajudar? Se tiver uma pessoa linda que sabe e quer me ajudar comenta no final do post por favor. Agora voltando para o post: eu estou observando que as meninas estão dando uma leve pegada country nos seus looks. Vamos entender isso melhor?

 
 Varias peças dos looks dessas meninas dão uma pegada de country: botinha, muito couro (no cinto, no shorts, na bolsa), chapéu, franja e etc. E ao mesmo tempo que elas estão usando peças mega country ,elas estão usando peças mega moderninhas: pulseiras coloridas, t-shirts divertidas, shorts detonadinho, óculos moderno, renda e etc. Concluindo os looks delas estavam modernos e Country, essa mistura se dá mega bem.



 
Aqui mais alguns exemplos. Na primeira foto ela esta totalmente no estilo boho mas deu uma pegada country com a botinha e com o shorts jeans. Esse segundo look eu amei, porque o look deixou a botinha country toda moderninha. E esse terceiro look todo Rocker, mas com a botinha e com o cinto de couro. 

Por hoje é só, espero que você tenham gostado. Não esqueçam de responder a minha primeira pergunta, ok? Comentem! Amo voc



2 comentários:

  1. Pff sempre coloquem o nome de vcs no fínal do post eu adoro falar com vcs diretamente sem terque fazer um discurso para saber quem é quem bjjs le e bella!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha desculpa, eu esqueci de colocar o nome hehehe, nunca mais vou esquecer. - Lele

      Excluir