domingo, 17 de março de 2013

Coleção Capricho

Hello, tudo bem? Bom, como vocês sabem que eu amo a capricho (sempre estou visitando) e fiquei sabendo que agora a Capricho tem roupas vou fazer um post falando delas. As roupas da marca Capricho vende na loja C&A (Já vou avisando que não são me todas as lojas que tem a coleção, onde mias tem é no Shopping Center Norte). Bora conferir as roupas?

 
Aqui estão os shortinhos. Esse verde tem também em rosa (eu e a Bella temos e ele é bem confortável) , ele custa 49,90. Tem também os normais, com caveirinha  preto e tingido. Eu não sei o preço desses, mas acredito que deve estar na mesma faixa de preço do verde.


Aqui estão as blusinhas mega fofas. Eu quero essa de franja, a de caveirinha e a de gatinho também são mega fofas. Elas devem estar na faixa de 30,00 á 40,00 reais.

Pra quem gosta de caveira, tem bastante peças nessa estampa lá.

Aqui estão os vestidinho de renda, para as meninas que curtem um estilo mais romântico. Eles custam 69,90 reais.
Aqui são as meninas desfilando com as roupas. Essa foto é para vocês se inspirarem na hora de fazer o look.

Bom meninas. é claro que tem muitas outras peças, mas não tinha como eu por todos, espero que vocês tenham gostado, por favor comentem, e eu também quero pedir a opinião de vocês para um assunto: Estou afim de fazer post em video, vocês querem? Amo vocês - Lele


4 comentários:

  1. Faz video com um tour pelo seu quarto e da Bella, faz tbm mostrando suas makes, bijus, como vc organiza. amo seu blog s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu pai não me deixa eu aparecer aqui no Blog, vou tentar convencer ele esses dias, se ele deixar, eu faço, obrigada por comentar, amo você - Lele

      Excluir
  2. faz o video mas sem se mostrar então só mostra todas suas roupas e quarto e o da Bella tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando gata, serio mesmo, ela esta quase deixando - Lele

      Excluir