quinta-feira, 21 de março de 2013

Primeiro, segundo e terceiro dia na São Paulo Fashion Week 

Olá meninas, tudo bem? Finalmente chegou o dia de nós falarmos da espetacular São Paulo Fashion Week, então nem vou ficar falando muito aqui na introdução, porque todos já sabem que foi incrível. Bora conferir as tendencias que rolou lá?
PS: Não vou postar fotos dos desfiles, porque eu acho muito cansativo, eu vou postar as tendências que rolaram por lá.


 
Batons coloridos, isso foi um grande destaques nos primeiros dias da SPFW, quase todas as modelos usavam eles, então pode abusar nas cores dos batons.


O brilho continua com tudo nesse inverno, aposte bastante nos sapatos brilhantes, porque eles não chamam muita atenção, mas ficam legais.




Outra coisa que as modelos usaram muito foi o coque com trança, ou seja, o coque e a trança vão ser super tendência, ou os dois juntos.

Não dá pra ver muito bem, mas esses looks estão lotados de vários tipos de pedras, então pode anotar, pedra é tendência para o inverno.


Estou vomitando arco-iris com esse lounge mega fofo da Melissa, perceberam que o sapato tem um sorvete no salto? E ainda para serem mais fofinhos eles estavam distribuindo sorvete grátis.




Para finalizar o look das famosas que estavam nos 3 primeiros dia e se destacaram. Sophia Abrahão e Marina Albino apostaram no todo preto (tendência). A Marimoon apostou em milhares de Spike (não gostei muito do look dela, achei exagerado). Para finalizar Mari Rios apostou na mistura de cores fortes, linda.

 Bom, fim por hoje garotas, comentem por favor, e usem as tendência já que o frio já resolveu atacar, amo você - Lele






Nenhum comentário:

Postar um comentário