quinta-feira, 14 de março de 2013

Nails  

Olá garotas, tudo bem com vocês? Bom, como vocês já estão acostumadas, o nials é sempre com a Isa, mas como ele está com aquele problema no dedo, eu ( Le ) que vou fazer hoje, desculpa alguma coisa. Bom, o tema de hoje é bem fofinho (pelo menos eu acho), estou falando de estrelas. Bora dar uma conferida nas fotos que eu separei? 




Aqui estão as fotos para vocês se inspirarem, a minha dica é fazer as estrelinhas com um fundo escuro (preto, azul escuro, cinza) porque aí da a sensação que as estrelas estão no espaço (figura 4).

Bom, meninas por hoje é só, tomara que vocês tenham gostado, estou sentindo a falta dos comentários de vocês, então comentem o que vocês acharam, eu me dei bem fazendo o Nails? amo vocês - Lele



Nenhum comentário:

Postar um comentário