segunda-feira, 11 de março de 2013

Militar

Oi gente, tudo bem? Bom, uma coisa que eu ando vendo em algumas as lojas é a estampa militar. Tem gente que fala que não gosta, porque é muito brega e masculino, mas eu discordo eu acho super descolado e feminino. Eu separei alguns looks para vocês, vamos dar uma olhadinha?
PS: Quem quiser comprar peças com essa estampa, tem na Zara e na Renner (no Shopping Anália Franco).



 É mais comum encontrar a estampa militar em blusas e casacos. As vezes encontra-se um shorts e uma calça, mas os casacos e as blusas são as peças mais comuns que tem com essa estampa.

Rola também misturar estampas, como nesse exemplo: militar + oncinha. Mas tem que tomar cuidado, nem todas as estampas ficam boa com a militar.


Aqui são alguns looks para vocês se inspirarem. O primeiro e o da Sophia Abraão que comprova que as famosas estão adquirindo essa tendência. 


Ah, quem disse que a estampa só está nas roupas?... eu achei essa unha com ela e também achei um skate (para as meninas que gostam de andar ou gostam do estilo de skatista) na estampa militar.

Bom, meninas a dica de hoje foi essa, comentem o que vocês acharam por favor, é muito importante o seu comentário, amo vocês - Lele

Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com 






Nenhum comentário:

Postar um comentário