sexta-feira, 22 de março de 2013

Sessão Pipoca

Oi, meninas e meninos, tudo bem com vocês? O sessão pipoca de hoje vai ser meio difícil de fazer, porque a minha irmã que escolheu os filmes e como ela está com o problema no braço eu vou fazer. Os filmes são: Velozes e Furiosos 5 (operação Rio), Batman: o cavaleiro das trevas ressurge e O lado bom da vida. Vamos  conferir ?

Os famosos ladrões de Velozes e Furiosos, agora estão no Brasil para roubar um mega cofre com muito dinheiro. O mais legal do filme é que eles reúnem todos os caras feras em roubos tops, e que eles são bem engraçados. Se interesso? Assiste o trailer.

Esse filme é demais, ele tem muitas revelações e muitas surpresas (presta atenção no final dele, porque tem uma mega revelação e poucos percebem). Só de ver o trailer você vai ficar apaixono pelo filme. Finalmente o nosso Batman ressurge. 

Esse filme é muito fofo ( A Jennifer Lawrence ganhou o Oscar de melhor atriz com ele). O filme é muito engraçado e muito bom mesmo, eu confesso que ainda não assisti, mas ele está em cartaz e eu estou louca para ir assisti-lo.

Bom gente, por hoje é só, por favor comentem, estou sentindo a falta dos comentários de vocês, beijo beijo, até amanha - Lele





Nenhum comentário:

Postar um comentário