quarta-feira, 20 de março de 2013

Play

Olá meninas e meninos tudo bem? O play de hoje é sobre um cantor que ficou famoso postando os seus videos no Youtube (não é o Justin Bieber), sim estou falando de Austin Mahone. Quando eu ouvi ele cantar eu gostei muito, mas eu me apaixonei quando eu vi o seu rosto, ele é muito lindo meninas. Bora dar uma conferida nas música do gatinho?

Say You're Just a Friend fala que ele ama demais uma amiga dele, mas ela só diz que eles são apenas amigo, que dó quem é que seria apenas amigo desse lindo!? Hahaha. A música é bem agitada e ainda tem a participação do Flo Rida.

Say Somethin tem uma batida muito legal e o ritmo é bem dançante. O clipe é muito legal e fala do primeiro dia de aula dele gostando de uma menina, que alias é muito linda.

Essa video é novinha em folha, esses dias ele colocou ela no Youtube. O nome é Heart in my Hand e o clipe é na praia, não é tão diferente o clipe, mas ele está muito fofo tocando o piano, vale a pena dar o Play.

Bom menina, por hoje é só, comentem o que acharam do lindo do Austin Mahone, amo muito vocês - Bella xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário