terça-feira, 19 de março de 2013

Spring Breakers 

Oii, tudo bem gente? Direto ao assunto: essas meninas de Spring Breakers estão me deixando looouca com esses looks perfeitos que elas estão usando nos eventos do filme, então não tinha como eu não compartilhar com vocês!! Mudando de assunto: Eu sei que a SPFW está rolando, mas eu não vou postar sobre ela todos os dias... Na quinta (dia 21) eu vou postar sobre o que rolou na segunda, na terça e na quarta (o post vai ficar bem grande), e no sábado (dia 23) eu vou postar sobre o que aconteceu na quinta e na sexta, ok? Voltando ao assunto de novo: Bora dar uma conferida nos looks perfeitos das meninas?


Vamos começar pela Rachel (vou fazer meio que um top 4 das que eu mais gosta, ela no caso é a quarta). Ela é bem elegante e gosta de bastante estampa, normalmente ela não costuma "ousar" nos looks, ela costuma seguir o correto e comum.


A Vanessa, diferente da Rachel, ousa bastante em seus looks, mas não é sempre que ela acerta. O primeiro e o segundo está péssimo (principalmente o primeiro), mas no resto caiu super bem. Resumindo, Vanessa tem um estilo próprio e bem ousado, mas tem que ficar um pouco mais esperta.


Ashley está usando longos perfeitos e incríveis, eu estou amando os looks dela. Acho que ela só deu uma erradinha no segundo da segunda foto, ficaria melhor o forro fosse em linha reta, não formando uma ponta, mas tirando esse pequeno detalhe, Ash está arrasando nos eventos.


A que está usando as roupas que estão me enlouquecendo mais ainda é a Selena Gomez. Achei os longos dela incríveis, o curtinho azul mega descolado, o combo saia + blusa mega elegante, o macacão mega inovador e lindo, e esse terninho, meu Deus, esse terninho, ele é tipo o MELHOR, eu estou apaixonada pelo terninho, é perfeito.

Bom, chegamos ao fim, comente qual delas que vocês mais gostou e qual vestido (ou terninho, haha) é o melhor, beijo, beijo - Lele





2 comentários:

  1. Terninho é diwo foi oque eu mais gostei da Sel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o terninho, os looks da Sel foram os melhores - Lele

      Excluir