sábado, 9 de março de 2013

Guirlanda 

Hello, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu vim falar de um acessório que está virando mega tendencia: as guirlandas de flores. Elas ajudam a compor um look romântico e fofo, eu estou loca para comprar uma com pequenas flores brancas. Bem, vamos ver as fotos que eu reparei e nos inspirarmos?

Foi quando eu vi no Blog da Gi que eu e apaixonei por guirlanda, então não podia deixar de colocar uma foto dela. A guirlanda dela é bem simples e linda (é assim que eu quero)
 
Selena Gomez apostou nessa tendencia, mas de uma forma mais discreta, ela apenas colocou algumas flores na lateral do cabelo. Eu adorei, ela ficou muito fofa

Já Megan Fox ousou da tendência com uma mega guirlanda, eu não usaria uma desse tamanho no dia a dia, mas como ele estava no carnaval e talz, até que ficou legal. PS: Ela estava aqui no Brasil.

Como mostra essa foto é muito simples fazer uma, tem vários videos no Youtube ensinando, ou seja, se você tiver talento para customizar, você pode fazer a sua própria guirlanda.

Aqui está alguns looks usando o acessório para vocês se inspirarem. Na minha opinião o terceiro não está legal, eu acho que o estilo Rocker e guirlanda não combinam.

Bom, por hoje é só meninas, torço para que vocês adotem a tendencia e comentem, amo vocês - Lele





Nenhum comentário:

Postar um comentário