terça-feira, 26 de março de 2013

Moda de Estrela

Oi gente, tudo bem? Bom, hoje a menina que eu vou falar é uma brasileira muito estilosa: Manu Gavassi... Muitas pessoas não gostam de Manu Gavassi (eu amo, mas isso não vem ao caso), mas ninguém pode falar que ele não é estilosa, porque ela usa umas roupas diwas. Bom meninas e meninos, bora conferir as fotos que eu separei para vocês?


A Manu é muito viciada no combo shorts de cintura alta + blusinha maneira, eu sigo ela no Instagram (que nó já falamos aqui) e ela praticamente só usa esse combo, e sempre melhorando com acessórios diwos. Falando nos acessórios, os que ela mais gosta são as penas, os chapéus, as pulseiras e as vezes um colar.  

A Manu sempre está ligada na tendência... Como: essa saia Mullet, essa blusa cropped, essa saia com estampa tribal (maravilhosa), essa saia e essa blusa com transparência  e etc.

Para eventos mais importantes Manu coloca uma roupa um pouco mais elegante. Ela costuma variar nos modelinhos ( shorts + blusa, saia e vestido). Ps: Olha a prova do que eu disse sobre a Manu sempre estar ligada nas tendências, na terceira foto ela está de peplum (mega tendência).

Bom galera, por hoje é só, desculpa por eu ter postado meio tarde esse post, comentem se você curtiram, beijo beijo - Lele



Nenhum comentário:

Postar um comentário