quarta-feira, 6 de março de 2013

Moda de Estrela 

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Bom, o moda de estrela de hoje é sobre um dos gatos da saga Crepúsculo e como eu já falei do Taylor é claro que eu estou falando sobre o Robert Pattinson... Galera já estou pedindo desculpas porque as fotos dele estão escuras e meio difíceis de ver. Bora dar uma olhadinha do estilo dele?

Basicamente o estilo dele é simples, qualquer um pode ver e copiar, porque ele é bem casual. Robert Pattinson gosta bastante de camisa xadrez, ele tem o estilo bem despojado.

Robert Pattinson ama o combo boné tradicional + tênis, ele também gosta muito da calça jeans, na verdade é a que ele mais usa. Ele também curte umas jaquetas jogada em cima da blusa, bem despojado.

No tapete vermelho (e nos eventos importantes dele) Robert usa uns ternos bem diferentes. Tem gente que curte esses ternos coloridos, eu não gosto muito, prefiro os tradicionais.

Bom, o post de hoje acabou meninas, desculpa por não postar ontem, é que começou as nossa provas e tal, mas vamos nos esforçar para postar todo dia, amo você, COMENTEM POR FAVOR -Lele

2 comentários:

  1. estiloso ele = ) adoro o blog de vcs já estou espalhando quero ver vcs chegarem a 10.000 visualizações e a muito mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né? Obrigada por falar para as amigas. Amo muito você -Bella xx

      Excluir