domingo, 3 de março de 2013

Pulseirismo 

Olá amiguinhos e amiguinhas, tudo bem com vocês? bom, hoje eu vou falar de um acessório muito conhecido por todos: as pulseiras.As meninas estão usando 19381984 de pulseiras nos dois pulsos  e eu acho maravilhoso, minha amiga me disse que se sente nua sem as suas pulseiras (brincadeira gente).... Então, bora dar uma olhadinha nas fotos que eu preparei para vocês?






Eu peguei as fotos que eu achei mais beautiful, mas tem um monte no Google. Para usa-las não tem regras, você pode misturar cores, modelos, pode misturas tudo... PS: Olha o olho perfeito da menina loira, af que invejinha. Bom, por hoje é só, tomara que vocês comecem a usa-las, porque está super em alta, comentem o post, eu amo vocês e tchau tchau - Lele




Nenhum comentário:

Postar um comentário