sexta-feira, 8 de março de 2013

Instagram

Olá garotinhas e garotinhos? Hoje vamos falar sobre o Instagram de uma garota muito estilosa (inclusiva o Moda e Atitude desse mês vai ser sobre o estilo dela, não percam) e ela só gosta dos garotos errados (hahaha, isso não pro Chay, apenas uma brincadeira), sim estou falando da Manu Gavassi. O Instagram da Diwa é @manugavassi . Bora dar uma olhadinha nas fotos da Manu?
PS: Feliz dia das mulheres para todas as garotas...

Aqui está Manu Gavassi fazendo que ele mais gosta: cantar.
PS: está ficando uns espaços brancos, porque a Manu usa borda branca (eu também uso e é muito melhor), não porque eu não configurar direito.
 
Aqui está a estilosa Manu com uma guirlanda linda (vou postar sobre guirlandas aqui no Blog amanha) e com o seu lindo namorado: Chay Suede 
 
Esse aqui é o Yoko o cachorrinho mega fofo que o Chay deu para a Manu. Quanta fofura (da atitude do Chay e o cachorrinho)

E aqui está a linda da Manu Gavassi, eu amo o efeito das fotos delas. Bom, por hoje é só, quem quiser me segui no Instagram é @lehcunha . Comentem por favor, amo vocês - Lele



2 comentários: