quinta-feira, 7 de março de 2013

Renner

Olá galera, tudo bem com  vocês? Bom, eu estava assistindo TV na minha humilde residencia, quando de repente passa a propaganda da Renner e lá estava: meninas lindas com roupas maravilhosas, então eu tive a brilhante ideia de fazer o post de hoje sobre essa nova coleção da Renner. Bora dar um conferidinha nas novas roupinhas da Renner?

Quem disse que que usar um look inteiro da cor preta é muito básico? Pelo contrario como vocês estão vendo na foto o look ficou lindo, para usar no dia-a-dia e tanto para usar a noite. 

Esse look é outro que está no comercial e que é muito lindo. O look é todo branco, com um vestido coladinho e um casaco quase do tamanho do vestido, ficou ainda mais lindo com o tom de pele na modelo.

Esse look não está no comercial mas eu vi na nova revista, adorei e quis colocar aqui no blog. Essas roupas são da Blue Steel uma loja que faz parceria com a Renner. As roupas da Blue Steel são vendidas na Renner. Então não precisa ir na loja oficial deles. Quem quiser ir tem uma no Shopping Tatuapé. 

Uma outra coisa que está super na moda e que agente já postou aqui no blog é o listrado, está na moda em todas as peças possíveis de se imaginar.

Como foi impossível achar todas as roupas que estavam no comercial eu peguei o video para vocês verem e saírem correndo para ir pra Renner hahaha. Por favor comentem Amo vocês e as roupas da Renner. -Lele



Nenhum comentário:

Postar um comentário