quarta-feira, 13 de março de 2013

A Febre Das Carteiras 

Oi galera, e aí tudo beleza com vocês? Antes de começar uma aviso, nesse próximos dias a Isa não vai tar postando muito, porque ela acabou machucando o dedo e teve que engessar. Voltando ao assunto, hoje nós vamos falar sobre as carteiras, de todos os tipos: Clutch, envelope, normal etc e etc, elas se dão bem com todas as roupas, eu comprei duas (divido com a minha irmã) e parece que elas ficam perfeitas com todas as roupas, então é muito simples de usa-las. Vamos conferir?

Essa daqui é a estilo envelope (ela está super em alta, investe que vale a pena), ela se dá bem com qualquer roupa do mundo, ela é muito lindas e muito viciantes, o único problema é que você não pode por muitas coisas dentro dela porque se não ele fica meio deformada.


Esse tipo de carteira é bem parecida com a carteira envelope, só que não tem a forma de envelope e cabe mais coisas dentro. Elas são retangulares e muito linda. PS: Eu estou apaixonada por essa lotada de spike. 
  

Essa daqui sé mais apropriadas para a noite, o nome dela é clutch (vocês já devem ter ouvido falar, porque ela também está em alta), o ruim dela é que também cabe pouca coisa. Existe milhões de modelos, eu me apaixonei por essa brilhante com a bandeira da Inglaterra. 

Para montar um look com elas é muito simples, como eu já havia dito, elas se dão bem com tudo. A única que eu recomendo é usar as clutch apenas a noite, o resto vocês que escolhe. Peguei esses looks de inspiração pra vocês, por hoje é só meninas, beijos, comentem por favor - Lele




2 comentários:

  1. Awn tenho uma grandinha é azul e tem spikes aquelas tachinhas!! adoooro

    ResponderExcluir