quinta-feira, 28 de março de 2013

Looks KCA

Oi galera, tudo bem com vocês? Todo mundo já sabe que passou na TV terça o Kids Choice Awards na Nick (pra mim a premiação mais maneira de todas, porque os artistas ficam sujos) e hoje eu vou mostra os looks das famosas aqui. Bora conferir?
PS: Gente essa semana foi muito corrida, desculpa por ontem não postar (ontem seria esse post aqui).

Lucy Hale estava fofa com esse vestido branco e com esse cinto marcando a cintura. A Zendaya estava fashion com esse look, só não curti o sapato. Jessica Alba estava com um vestido bem diferente estampado. E a Fergie (ela não está gorda, sim gravida, viu gente?) estava também com um vestido estampado, bem colorido.

Khloe estava sexy (como sempre) com esse vestido branco justo. Katy foi com uma saia e uma blusa cropped combinando, linda. Selena usou um shorts com uma blusa peplum em cores claras (a-m-e-i). Debby está com um vestido laranja, com uma abertura na barriga, não gostei.

Jennette usou um vestido azul marinho bem justo. Ariana usou uma saia e uma blusa vermelha (como sempre) e estava mega fofa (como sempre). Bridgit estava com uma saia e com uma blusa branca, linda. Ke$ha diferente como sempre, com um terninho azul bebe e com  um óculos bem diferente.

Não gostei muito dos looks das meninas de Little Mix, mas esta aí para vocês verem e comentarem.

Bom gente, por hoje é só, comentem qual look vocês acharam melhor (eu achei o da Selena), amo vocês - Lele



2 comentários:

  1. Pséer lele eu tbm não gostei mt dos looks das garotas de Little Mix não gosto delas são zuadas concorda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas se vestem bem algumas vezes, esse dia elas não estavam bem - Lele

      Excluir