sábado, 30 de março de 2013

Moda em Casa: Vintage

Heeey povinho, tudo bem? Bom como vocês já sabem, uma das coisas que eu quero fazer quando crescer é ser Design Interior....E por isso, quem vai fazer o Moda em Casa de hoje (29/03) sou eeeeeu hahahah !!!
Bom vocês ficam pensando, pensando se dá para usar algo Vintage em casa, e eu estou aqui para falar pra vocês que dá e muuuuito hehe !!! Vamos dar uma olhadinha nos meu exemplos ? Bora lá :)

Esse armário é muito fofo, e com essas toalhas de estampas bem legais e esse abajur mega moderno, ficou mais fofo ainda. Se você quiser uma peça dessa para por na sua casa (ou quarto), você vai precisar mandar fazer, e talvez fique um pouco caro.

Esse seria o quarto perfeito né? Essa cadeira pink está muito legal com esse móvel (tipo de um armário) verde água, as cores combinaram mega bem. Esse espelho é muito lindo, mas tem gente que prefere ele com uma moldura menor, mas aí depende do gosto da pessoa. 

Eu acho as penteadeiras muuuuito fofas e modernas e elas também são muito uteis para nós guardarmos as nossas maquiagens.

Essa arvore achei mega criativo e muito fácil e baratinho de fazer, você apenas precisa comprar um adesivo de árvore e colocar quadros no adesivo, e pronto acabou.

Bom menina por hoje é só, por favor comentem o que vocês acharam do post, porque é muito importante para mim, amo vocês - xoxo Anne


2 comentários: